quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amores, amores e AMOR

Por mais que eu tenha um amor gigantesco e irreversível por meu marido, filhos, genro, pai, mãe e irmão...

Por mais que eu adore os meus amigos...


Por mais que eu seja apaixonada pela igreja da Bíblia, música, Belo Horizonte, cães, chocolate, cozinhar, colorido,
'meu' Coral, queijo, água de côco, ler, lua cheia, noite estrelada, Chaves, capuccino, frases (célebres ou não), abacaxi docinho, o seriado Anos incríveis, pastel, a combinação friozinho e céu azul, rir de chorar, batata, filmes (drama em especial), internet, Cruzeiro Esporte Clube, paisagens outonais, bater papo, a seleção masculina de volei do Bernardinho, fazer compras (eu não sou de ferro, pôxa!) viajar, sair ou ficar em casa no fim de semana, andar de bicicleta, nadar, dirigir pela cidade em noites quentes, assistir ao show da abertura de Olimpíadas, escrever aqui pro blog...

...eu amo, sou completamente apaixonada e sou louca mesmo é por JESUS!
Ele é o maior AMOR da minha vida!
Precioso é Jesus para mim.


Ele é o Alfa e o Omega
o princípio e o fim
Filho de Deus, Rei do reis, o
Senhor dos senhores, Ele é tudo!
Messias, Jeová, o Príncipe da paz,
Ele é
Filho do Homem, semente de Abraão
Segunda Pessoa da Trindade


Cristo é tudo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário