quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dia das mães


Aproveitando que o dia das mães foi há pouco, quero fazer um protesto.
Infelizmente tem muitas mães pegando carona nas homenagens do 2º domingo de maio, mas na verdade elas não merecem nada disso, porque são omissas, levianas e irresponsáveis.

Acho incrível ver mulheres se casando, mas querendo continuar levando vida de solteiras; mulheres botando filho no mundo, mas querendo continuar pensando somente em si.

É patético ver mulheres maltratando suas mães e ainda assim querendo a veneração de seus filhos; mães cobrando valores que NUNCA ensinaram aos seus filhos, como generosidade, respeito, ética... Como é que pode?!

A verdade nua e crua é que tem muita mãe aloprada por aí! (Isso pra não ser grosseira ou deselegante!)

O dia das mães, pra mim, deveria servir pras mães fazerem uma auto-avaliação e, com muita humildade, mudarem o rumo do que fosse preciso.

Minha mãe, claro, não é perfeita, mas é muita digna de ser imitada.
Eu, que não sou boba nem nada, tenho minha mãe como referência e grande inspiração.
Beijo pra ela e pra todas as mães de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário