quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ah, o natal...

Coisa maravilhosa é o natal! Adoro o clima de festa, a alegria espontânea, o espírito de boa vontade que toma conta até de corações empedernidos nos outros 11 meses do ano! A reunião de família e amigos, os presentes, a mesa farta com todo aquele cardápio típico... que delícia!

Os enfeites nas casas, ruas, prédios e shopping's são uma atração à parte! É cada coisa mais linda que a outra! Todos nós viramos criança, encantados, diante dos cenários natalinos tão criativos e mágicos! 

Ah... mas há quem peque pelo excesso! Tem gente que carrega demais a mão e exagera sobremaneira, caindo no ridículo!

Uma das ideias mais hilááááááárias que eu já vi em toda a minha vida, foi o que essa família americana fez na decoração de sua casa! ENGRAÇADO DEMAIS, embora, (o que é mais incrível!) essa não seja a intenção - fazer graça aos transeuntes!

Ano passado essa casa foi motivo de chacota no comercial de tv de um shopping de decoração em Belo Horizonte e a primeira vez que eu vi, quase morro de tanto rir!
É de uma insanidade total! 
Nunca vi nada mais barango que isso!

Já pensou a pequena fortuna que o cara investiu nessa ideia?
Segundo meu amigo fera da computação, Marcelo Fintelman, o Bilim, o cara utilizou um programa de computador chamado INSTEON, que é um sistema de controle de luzes para ritmar com o som da música orquestrada “Wizards in Winter”, da Trans Siberian Orchestra.

Eu fico imaginando que logo depois do por do sol, o dono da casa aciona o "show" e o programa para brilhar tipo a tele-sena: de 1 em 1 hora!
Imagina como o instinto assassino dos vizinhos é provocado?!

Agora eu pergunto: quem, eu seu juízo perfeito, faria uma coisa dessa?! E olha que eu nem estou falando no verdadeiro espírito do natal e da questão ecológica, heim?

Com vocês, o espetáculo tragi-cômico de som e luzes natalinas:

 



A MESMA casa, agora com o "Canon em D", numa versão rock, mas que em nada adiantou pra amenizar a breguice da música e da ideia infeliz!



A MESMA casa (veja que a cafonice é uma cultura bem cultivada da família!) agora investe am algo realmente sofisticado: Michael Bublé e seu repertório maravilhoso, mas... é pérolas aos porcos, né?



E tem mais, gente! Se você procurar os videos do dono desse canal que postou esses anteriores, vai encontrar vários outros, percebendo que se trata de uma família que investe pesado no seu gosto "over" e sempre com músicas diferentes a cada ano!
Minha nossa, que derrota!
hahahahahahahaahahahahah
 
Como bizarrice pouca é bobagem, fecho em "grande estilo", agora com o video de uma outra família (ó céus!), que acrescentou mais um item à sua ostentação iluminada e musical: o macabro! Veja que coisa inacreditável!



Agora que já rimos pra valer, podemos chorar a cântaros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário