domingo, 17 de abril de 2011

Fotas e mais fotas! (Parte 4: Que meda!)

Bob Marley
Você sabia que quando ele morreu, foram encontrados 86 tipos de bichos nessa cabeleira?????? É sério! Isso era um verdadeiro ecossistema, gente! ARGH!!!!!

Billy Idol, Sam Kinison, Madonna e David Bowie
Esses cabelos são capazes de provocar em mim os sentimentos mais primitivos!

David Bowie, Iggy Pop e Lou Reed
Eu me pelo de medo desse Iggy Pop! Se eu o encontrasse na rua, pode crer, correria léguas na direção contrária! Vamos mudar de assunto? Olha que máximo, esses olhos de 2 cores diferentes do David Bowie!

Elizabeth Taylor
Eu não tô falando que a beleza dela era uma farsa? Uma das maiores mentiras pregadas por Hollywood, que multidões acreditaram, menos eu! hahahaha Só a cor dos olhos, indefiníveis até hoje, eram realmente incríveis!

Ernest Hemingway
Ele abiscoitou o Nobel de Literatura, mas com tanto ódio no coração assim, maltratando uma latinha indefesa, jamais levaria o Nobel da Paz!

Gene Simmons
CERTEZA QUE ESSAS POBRES CRIANCINHAS SÃO TODAS ÓRFÃS! NÃO TEM LÓGICA! Onde está o Conselho Tutelar numa hora dessa?!

George Harrison e Bob Marley
Fala a verdade, amigo leitor, esse não parece um cumprimento muito amistoso, vai! Rolou uma treta aí!

Ian McLagen, Ronnie Wood e Rod Stewart
Se eu encontrasse esses 3, com essas caras suspeitíssimas e principalmente com esses cabelinhos medonhos, juro que ficava sem dormir por uns 2 meses!

Keith Richards, Tina Turner e David Bowie
Esta foto me provoca arrepios! Imagina quantos hectares de maconha não devem ter sido consumidos nessa festinha?! Quantos tonéis da "marvada"???? AFFFFFFF (E o David Bowie, heim? Tá em todas!)

Prince
Pior do que esse fuá que ele chama de cabelo, o que me dá mais medo nesse cara é o fato de que ele mudou o seu nome para um símbolo impronunciável! Como levar a sério um caboco desse?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário