segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fotas e mais fotas! (Parte 2: Há muito tempo atrás!)



Burt Ward e Adam West
Como eu adorava este seriado!

Albert Einstein  
Adoro esses cabelos esvoaçantes!


Angelina Jolie
Como o tempo lhe fez bem!

Barack Obama
Quem diria que esse moço chegaria ao topo do mundo?

Bill e Hillary Clinton
A feiúra deles vem de longa data

Bill Murray
Irmão gêmeo do Rivelino

Bob Marley, Mick Jagger e Peter Tosh

Tão novinhos... tão simpatiquinhos... mas não boto minha mão no fogo por nenhum deles!
 
Drew Barrymore
Pela forma que segura o gato, sinto que ela tem a alma da Felícia

Elijah Wood e Macaulay Culkin
O 1º: lindinho demais! O 2º: um mala, desde a mais tenra idade!

Elizabeth Taylor
Se você reparar bem, vai descobrir que a beleza dela, tão festejada, era uma farsa!


Elvis Presley
Certeza que esse muleque não tem a menor noção que, com esta foto, pode ficar rico na carona do carinha ao lado!

Ernest Hemingway
Será que foi com esta arma que... AFFFFF!!!!

Fred Astaire e o filho
Pela cara deles, um movimento bem simples, não?

Gary Oldman e Natalie Portman
Bonitinhos

Jennifer Aniston
Esta posição... esta carinha... não resta dúvida sobre o que ela acabou de fazer!

John Kennedy e a filha
Um presidente andando tranquilamente pelas ruas?! Só pode ser uma cidade cenográfica!


Keanu Reeves
Mão no queixo é o que há! E eu me recuso a falar dessa cabeleira insana!

Leonardo diCaprio
Imagina a vergonha que ele deve ter desta foto hoje!

Muhammad Ali
Era um vez um menino que se tornaria uma lenda!

Sean Connery
Que lindinhos!

Stephen Hawking e sua irmã
Se eu fiquei chocada com a foto da postagem anterior, muito mais nessa, ao descobrir que ele já foi bonito!

Steve Jobs
Ele é muito mais interessante hoje

2 comentários:

  1. Elizabeth Taylor, que foto! Estou adorando esta sequencia de "achados" e suas legendas felinas. bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahhaha
    Legendas felinas e ferinas, né?

    Fica esperto que eu separei as fotos nesta postagem temática até a parte 8, se não me engano.
    Tem muita coisa legal e melhor ainda ter vc por aqui, Valmir!
    Bjo.

    ResponderExcluir