terça-feira, 30 de novembro de 2010

mundo cão

Eu os amo loucamente! 
Diante dos cães me sinto a própria Felícia, porque me dá uma vontade doida de beijar, abraçar,  apertar, morder, espremer, esmagar, furar...






Em quase toda a minha vida de solteira, na casa dos meus pais, tivemos cachorro e essa alegria é algo indescritível! 

Dally, nossa pequenês preto e branco, com um olho azul e outro preto, era o xodó da nossa família! Uma cachorrinha adorável, de personalidade forte, que sabia exatamente o fascínio que exercia sobre nós!
Nós a compramos bebê e ela morreu com uma infecção própria da velhice canina, com 12 anos.
Eu nunca me esqueci dela!

Embora eu não possa mais ter cachorro em casa, (meu marido é alérgico a pelos e é óbvio que eu prefiro ele!), eu me dou por satifeita ao seguir amando a maioria dos cachorros que existem na Terra, mesmo de longe!















A-M-O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário