domingo, 11 de julho de 2010

Atlanta parte 1 - intróito

Neste momento, dou o ponta pé inicial no revival de uma extraordinária viagem que fiz a Atlanta-EUA, dos dias 23 de junho a 4 de julho de 2010. 


O foco principal não foi o turismo e sim a Conferência Geral, a reunião mundial (uma espécie de Copa do mundo) da Igreja Adventista do Sétimo Dia que acontece a cada 5 anos, da qual fui convocada como uma dos 2.656 delegados de todas as partes do mundo. Um privilégio sem igual!

Apesar das muitas reuniões (às vezes, nos 3 turnos do dia!) deu pra conhecer um pouco dessa linda cidade com 5 milhões e meio de habitantes, localizada no sul dos Estados Unidos.


Quero contar tudo, mas aos poucos, por partes, obedecendo o que propus aqui, esses dias: a separação de temas nos meus 2 blog's. 
Sobre a Conferência Geral, falo tudo lá no "Boas novas", o meu blog cristão; sobre Atlanta e os poucos, mas incríveis passeios que fiz, conto tudo aqui mesmo, no "K entre nós", combinado?

Boa viagem :)  

3 comentários:

  1. Nossa, de onde vc bateu essa foto linda de noite?

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma vista bem semelhante da janela do meu quarto de hotel (no 37 andar) e tirei fotos lindas de lá, mas essa aí é do banco de imagens do Google mesmo, feita com uma câmara bem superior à minha! :)

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade é onde se passa a 1ª temporada da serie "The Walking Dead" da FOX, no qual já sou fã, por isso já baixei ela.

    ResponderExcluir