sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Resoluções de ano novo


Mesmo sendo uma passagem como outra qualquer, a virada do dia 31 de dezembro pro 1º dia do ano novo é meio mágica, sim senhor! Consciente ou inconscientemente, a gente sempre se enche de esperança, dá uma lustrada no bom e velho otimismo e projeta um monte de coisa boa pros próximos 300 e tantos dias.
Bobeira? Ilusão? Romantismo? Complexo de Poliana Moça? 
Pra mim, não! 

Penso que sem essa costumeira parada de final de ano pra reflexão, planos, sonhos, renovação de votos em favor da felicidade, a nossa vida se tornaria um fardo chatíssimo, pois pra maioria, o cotidiano tende à bitolação de hábitos sempre iguais. Nossa rotina é tão cheia de compromissos sisudos, metas sisudas e cobranças sisudas, que, se pelo menos 1 vez por ano a gente não meditar em virtudes, sentimentos nobres e em questões mais humanas, já sabe, né? 
É caixão e vela preta, meu irmão!

Claro que a maior parte do que planejamos no início de cada ano, acaba não saindo do papel, mas é altamente positivo investir tempo nessas coisas. Ninguém perde nada com isso.

Quanto a mim, tenho uma resolução única para 2010: tentar, com todas as minhas forças, administrar melhor o meu tempo, pra que eu invista mais no que realmente importa: pessoas e coisas que eu amo.

Hoje é o 1º dia de um ano que vai ser marcante em minha vida! Vou viver pelo menos 3 eventos importantíssimos e inéditos e o que mais quero é estar inteira pra saborear tudo com total intensidade!


"Eu tenho pressa e tanta coisa me interessa!"  


A vocês, amigos do blog, desejo de coração, um ano maravilhoso!
E vamo que vamo!
"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar! Ô lalá..." 



Seja bem vindo, 2010!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário