segunda-feira, 28 de maio de 2012

Beatles, Abbey Road e seus fanáticos

O que mais falta ser visto nessa vida?!

O último álbum dos Beatles trouxe na capa aquela famosa foto de John, Ringo, Paul e George atravessando a Abbey Road, que depois disso, também ficou famosa e virou um dos pontos turísticos mais visitados de Londres.


Ok, até aí, tudo é muito compreensível! 
Até eu, que nunca fui fã do quarteto (eu só gosto do Paul!), se um dia for a Londres, quero conhecer sim, in loco, o tão afamado logradouro, só pela simples curiosidade de estar onde já esteve 4 caras revolucionários, que marcaram a História!

Mas a obcessão pelos Beatles e pela Abbey Road chegou aos píncaros da glória, com a atitude do Estudio (adivinha?) "Abbey Road" (BINGO!), de instalar uma câmera de frente pra rua e capturar as imagens dos veículos e transeuntes, 24 HORAS!
É isso mesmo?
Sim, é!

Claro que, a princípio, a ideia parece ser apenas estranha e inútil, mas se você pensar bem, é uma boa jogada de marketing, visto que fã saudosista (que sempre existiu e sempre existirá!) se alimenta é dessas coisas mesmo!
Além do mais, o site ainda elege "os melhores atravessadores da Abbey Road"!
hahahahahaa

Não sei você, mas eu achei simpático! :)

Quer dar uma espiadinha no que está rolando por lá, nesse momento? É só clicar AQUI


2 comentários:

  1. É cada uma que inventam!!! Mal não faz, mas prá que serve mesmo? como sou democrática e acho que tudo é do jeito que é prá ser, tudo bem, deixa rolar e os fanáticos terem o que falar e fazer, ou seja, ficar horas a fio espiando o tão famoso trecho. Let it be!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a ideia fofa, pelo fato dessa rua ter todo um significado emblemático pra música mundial, mas não consigo imaginar pessoas diante do computador, conferido os passos que são dados ali, né?
    hahahahah

    Eu não imagino a cena, mas tbém não duvido, já que tem gosto pra TUDO nessa vida!
    AFFFF

    Indeed, "Let it be", because "All we need is love"! :)

    ResponderExcluir