A história vem de Columbus, Ohio - EUA e diz respeito a um problema comum: um casal com dificuldade de ter filhos.
Os pais se chamam Rozonno e Mia, que depois de uma tentativa frustrada, conseguiu realizar seu sonho. Só que eles não contavam que viria um time de voley: Rozonno Jr., Isaac, Josias, Elias, Olivia e Madison. É fácil imaginar que a vida deles mudou completamente!
Publicaram a foto no Facebook, pra que os parentes de longe pudessem conhecer os novos membros da família e a partir de então, sua vida mudou mais ainda, pois a notoriedade na imprensa mundial foi quase instantânea!
Doçura, beleza e raridade numa mesma foto! (Enviada por minha filha. Valeu, Flor!)
Como se não bastasse a overdose diária de tragédias, a super exposição e exploração desse tipo de notícia chega a ser uma tortura!
Por que a mídia não age assim quando se trata de boas notícias e bons exemplos?
Eu sei e você também sabe: porque não vende ou não dá ibope, né?
Pois comigo (e um exército de gente do Bem, que eu sei!) é exatamente o contrário! Eu gosto mesmo é de me alimentar do belo, do certo, do justo, do verdadeiro, da positividade... Não à toa, um dos meus programas de tv preferidos é o Globo Rural, que só mostra soluções ou experiências que funcionam, que deram certo!
Ao contrário do que muitos possam pensar, gente como eu não está atrás de pieguice, melosidade ou coisas românticas e fantasiosas que levam à alienação... nada disso!
Eu quero mais é conhecer a história de pessoas extraordinárias, que não seguem a maioria, gente que age desinteressadamente, que é humana; eu quero mais é ver exemplos que arrebatam, que inspirem, como é o caso desse senhor chamado Nicolas Winton! Olha que coisa mais linda e emocionante: