segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Conto de fadas do séc. 21

Era uma vez, no ano de 1999, uma menina de 12 anos que conheceu, na sua nova igreja, um rapaz de 16.  Eles se encontravam praticamente só uma vez por semana, mas pouco tempo depois, o convívio ficou mais assíduo, quando ela começou a cantar no mesmo Coral que ele já cantava. Vieram os ensaios, as apresentações, viagens e também a vontade de serem ainda mais próximos.

Começaram a namorar em janeiro de 2000. Era o primeiro namorado dela, que já tinha 13 e ele 17.
Tudo era uma fascinante novidade para todos!

Mas eis que a inconstância dos sentimentos adolescentes marcou presença e aquele relacionamento puro e belo, com 5 meses de duração, ruiu! 
Enquanto alguns membros da família achou melhor assim, por ela ser muito nova, sua mãe sofreu demais, porque sempre viu nele, o genro dos sonhos!

Mas em 2003 eles voltaram a namorar e foi uma alegria muito grande!
1 ano e 3 meses depois, terminaram de novo!
Que tristeza!

Eles se afastaram, namoraram outras pessoas e tudo indicava que eles realmente teriam destinos diferentes, mas a mãe dela nunca perdeu a esperança!

Em 2007 ele apareceu noivo de outra moça e isso mexeu demais com ela! A ficha finalmente caiu e agora, já mais madura, viu claramente que havia perdido um príncipe!

Belo engano!

Em outubro de 2007, no dia da festa de lançamento do 3º cd do Coral deles, a energia do bom e velho amor parece ter entrado em sintonia e nenhum dos dois conseguia esconder o que sentiam, mas... e agora? 

No outro dia ele terminou o noivado e dois dias depois eles estavam juntos novamente, só que dessa vez muito conscientes da escolha que fizeram, pro resto da vida.

Daqui a 13 dias, no dia 10.10.10 (aniversário dela) eles vão se casar e, com a bênção de Deus e de suas famílias, serão felizes para sempre.